Colaboradores

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Marte em Aquário trígono Júpiter retrógrado em Gêmeos


O mundo é um ovo, um grão de poeira, menor do que a gente imagina. Em consequência disso, parece que fica faltando gente para conhecer, que tem tanta coisa pra saber, que a vida pode ser uma aventura bem mais interessante do que seguir as regras e convenções sociais.
Isso até é verdade, mas pra nos jogarmos de braços abertos numa aventura é preciso checar se estamos dotados do meio de transporte correto, que irá nos levar longe, conforme o plano que tenhamos desenhado. Como a Lua está em Libra e se liga a Marte, é preciso checar também com quem vamos, se a pessoa é de confiança, se sabe o caminho... Isso porque, apesar de termos todos os meios de conseguirmos o que queremos, Júpiter está meio sonolento e pode fazer com que cheguemos depois de mais tempo que o esperado!
Não quero dizer que vamos necessariamente ter problemas, mas é que o ritmo de expansão está mesmo mais lerdo. (Os sagitarianos, regidos por Júpiter, que o digam!). Quem estiver esperto pode pegar um atalho e chegar mais rápido, sem precisar depender tanto da energia que cerca o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário