Colaboradores

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Horóscopo de 15.1.2013


Áries Não tente entender o incompreensível – especialmente porque ele vem pra te ajudar. Também não me pergunte o que é. Apenas observe e siga com a onda.

Touro Não dá pra agradar a todos, especialmente quando se trata de dinheiro. As pessoas até vão com a sua cara, mas você ainda precisa trabalhar um tanto mais sua imagem pra reverter isso em termos financeiros.

Gêmeos Paciência, meu filho. Um dia da caça, outro do caçador. Essa situação é puro aprendizado da escolinha da vida. Tenha fé.

Câncer Padrões de pensamento antigos ainda interferem no seu crescimento pessoal. Não dá pra sair e ver o mundo sem ter um bom guia. Crie um novo guia positivo e otimista.

Leão Tudo se passa bem lá no fundo do seu ser. É no seu íntimo que você deve investir, e não procurar nos outros o que te falta.

Virgem Momento de falar de compromisso, de amor... Mas não vá fazer isso calculando quando vai rolar o casório e quantos convidados quer na festa.

Libra Tem coisa boa vindo na sua direção na sua rotina diária – coisa nova! –, muito embora as aparências digam exatamente o contrário. Essas aparências são só uma faxina pra acomodar o novo, fique tranquilo.

Escorpião Tudo cheio de emoções fortes, das boas, do jeito que você gosta. Mas outra coisa de que você gosta muito, o oculto, pode estar tramando uma reacomodação do seu poder de autoexpressão. Atenção pras dicas que chegarão.

Sagitário O seu íntimo não quer ver o outro, que nada mais faz do que mostrar facetas da sua personalidade. Ao invés de xingar, aproveite a lição para se melhorar.

Capricórnio Talvez seja pela interação com os outros que você vai conseguir resultados mais palpáveis no que quer que esteja tramando. A menos que esteja em negociações no trabalho ou aguarde um diagnóstico: nesses casos, vai ser preciso ter paciência acima de tudo.

Aquário Ninguém é bobo de não querer ganhar dinheiro pelo trabalho! E isso estará bem facilitado, desde que não queira inventar a roda!

Peixes Tudo vai indo muito bem, mesmo. Mas as áreas mais íntimas da sua vida – casa e família – continuam cobrando um tanto de atenção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário