Colaboradores

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Horóscopo de 2.1.2013


Áries Primeiro dia útil do ano anunciando coisas bacanas na sua vida profissional, desde que você esteja pronto para aceitar uns desafios desafiadores...

Touro Primeiro dia útil do ano anunciando bons ventos para amor e relacionamentos, desde que você esteja plenamente consciente da sua situação atual.

Gêmeos Primeiro dia útil do ano anunciando tensão entre a vontade de sair correndo para o mundo e as próprias raízes pedindo para serem entendidas.

Câncer Primeiro dia útil do ano mostrando que você está sensível e sentimental, e com uma condição incrível de traduzir tudo isso em algum movimento criativo ou numa declaração de amor.

Leão Primeiro dia útil do ano anunciando que o trabalho pode te fazer brilhar, desde que saiba bem como fazer o próprio merchan.

Virgem Primeiro dia útil do ano querendo que você se veja no espelho e veja o que normalmente não vê – mas a intenção é ótima, é autoconhecimento visando à cura!

Libra Primeiro dia útil do ano mostrando que sua família pode ser um porto seguro muito mais incrível e regenerador do espírito do que você imaginava.

Escorpião Primeiro dia útil do ano te deixando sensível às suas redes de contatos e mostrando o que você pode fazer de melhor para deixá-las ainda mais fortes.

Sagitário Primeiro dia útil do ano dando a maior força nas questões financeiras, indicando que a sua carreira será a fonte segura de rendimentos destes tempos.

Capricórnio Primeiro dia útil do ano mostrando que é preciso sentir para onde seguir, de forma a melhor aproveitar este momento de expansão e crescimento.

Aquário Primeiro dia útil do ano indicando que sensações muito, muito profundas vão vir à tona, mas é preciso estar conectado consigo mesmo para fazer bom uso delas e se conhecer um pouquinho melhor.

Peixes
Primeiro dia útil do ano mostrando que seu potencial para liderar ou, de alguma forma, ser referência entre grupos de pessoas é alto, desde que aceite os processos internos que vão te preparando para a nova fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário