Colaboradores

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Lua Nova em Capricórnio

Se no ciclo anterior da Lua estávamos preocupados em expandir nossa percepção a partir de nós mesmos, chegou um tempo em que deveremos usar o que aprendemos, de forma a cumprir nossa função no mundo. Oba!
Evidentemente, só quem olhou pra dentro de si na lunação passada é que vai aproveitar bem esta. E o Universo é tão perfeitinho que, depois de termos corrigido tudo que não ia bem no nosso mundo subconsciente, vamos estar em forma pra lidar com nosso ambiente imediato e aprender coisas novas. 
Pode ser um tempo bem movimentado e cheio de aventuras. Só que a grande missão que nos está reservada para nos encaixarmos perfeitamente no mundo exige a compreensão do outro e a interação com ele. Não podemos pensar, em hipótese alguma, que podemos crescer e aparecer por conta própria. Especialmente porque os nossos relacionamentos mais próximos mostram faces nossas que não conseguimos ver por nós mesmos... Portanto, os outros podem dar dicas valiosas sobre o que precisamos fazer para chegar no alto da montanha.
Isso não significa dependência da opinião externa - o que nos transforma em marionetes. Significa que devemos observar os comportamentos dos outros e ver no que eles servem para burilar a nossa personalidade. Por exemplo: se nosso sócio demora pra tomar decisões, até onde isso não serve pra nos tornar mais pacientes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário