Colaboradores

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Horóscopo de 7.1.2013


Áries Sim, sim, você é o cara mais pop da paróquia. Mas divida a bola com o resto da molecada. Um timinho de futebol precisa de onze pessoas... Não dá pra jogar sozinho.

Touro Você tem tudo para brilhar no que faz, mas nada disso será possível se não assumir que precisa da ajuda de alguém, que possa preencher os espaços que você não consegue sozinho.

Gêmeos Oba! O mundo é um ovo, de fato... Mas não dá pra aproveitar tudo isso que o ovo tem a oferecer sem atentar para a vida real, responsabilidades e coisas que tais.

Câncer Seu poder de transformar sua vida numa grande aventura está dentro de você. Sim, isso vale não só para cancerianos, mas no seu caso virou urgência.

Leão Você não pode chegar naquele lugar alto que projetou sozinho. Precisa de alguém pra puxar sua cordinha lá do alto da montanha, alguém que já passou pelo que você passa agora.

Virgem A máquina de trabalhar continua firme e forte, mas não pode virar uma máquina, literalmente – tem que curtir a vida, se divertir... (E quando Saturno, tão sério, manda a gente se divertir é porque a coisa tá feia!)

Libra A vida tem estado bem mais interessante que de costume, mas pra aproveitar esse momento não é preciso gastar os tubos...

Escorpião Quando consegue um momento a sós consigo mesmo, parece que dá comichão! Mas é preciso fazer essa viagem interna, sim. Sem ela, a grande virada que você tanto espera não será possível.

Sagitário Outro que não consegue parar quieto. Se for pra fugir das cobranças da espiritualidade, acho bom sentar e ficar parado, porque lá vem história!

Capricórnio Nem todo mundo se impressiona com grandes demonstrações de poder material. Tem gente que gosta da gente pelo que somos. E é verdade.

Aquário Ficar tranquilo está sendo quase impossível. Mas, se quiser chegar a algum lugar na sua profissão, terá de fazer esse esforço.

Peixes Você prefere ficar viajando dentro da sua cabeça, quando o mundo pede que você se exponha e fale. Que tal unir o útil ao agradável?

Nenhum comentário:

Postar um comentário