Colaboradores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Horóscopo de 14.1.2013


Áries Mens sana in corpore sano (mente sã em corpo são), já diziam os romanos. Então, para que se sinta melhor, permita-se acessar as profundezas da sua mente e limpar os padrões velhos que não servem mais.

Touro A vida quer te levar longe, longe. Tão longe que você não faz ideia de onde isso tudo vai dar. Mas não tenha medo de sair do seu lugar favorito, a zona de conforto.

Gêmeos Fica a impressão de que você precisa de um respaldo social pra se sentir bem. Se mostrar comprometimento – o que não se confunde com subserviência –, pode mudar a maré a seu favor.

Câncer Outro que está sendo levado pela correnteza para mares nunca dantes navegados. Que tal se deixar levar? A recompensa pode ser uma noção bem mais apurada do lado mais obscuro de si mesmo.

Leão Tudo muito doido e obscuro. Pra sair do buraco negro, concentre-se no trabalho e comporte-se como se estivesse numa festa (e festa de leonino, sabe como é, é das boas!).

Virgem Todos os holofotes voltados para o outro, aquele outro mais próximo que todos os outros. Tudo muito romântico e lindo. Mas cada passo dessa pessoa mostra algo sobre você que não é necessariamente fofo. Preste atenção e descubra!

Libra Todo o foco no trabalho hoje. Não espere grandes revoluções, mas, se firmar bons alicerces no seu mundo interno, o resultado pode ser uma grande melhoria na sua relação com o que faz da vida.

Escorpião Uma bela lábia pra falar de amor. As palavras podem ser o canal que você queria para resolver umas tantas tretas que andavam te perseguindo...

Sagitário Forte ligação entre dinheiro e conforto íntimo, em casa. Tratar a nós mesmos com cuidado e fofura é condição obrigatória para saber paparicar o outro.

Capricórnio O lindão da vez, que sabe muito bem do que é capaz e pode agir como tal. Mas nada de negligenciar deveres e obrigações só porque está assim poderoso.

Aquário Momento monetário do mês. Muito bom pra trabalhar aqueles medões da perda que todo signo fixo tem – mas isso não significa o extremo oposto, gastar os tubos!

Peixes Só dá você. Quer dizer... Em termos. Dentro do seu mundo interior tem algo desandando e que não corresponde ao que você mostra por aí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário