Colaboradores

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Horóscopo de 1.º.4.2013

Áries Não dá pra ser o tal todo dia. Mas dá pra fazer o merchan pessoal de forma a, um dia, ser visto como o tal.

Touro Em plena faxina astral, não dá pra ir muito longe... A menos que você mexa na poupancinha, o que nem sempre é do seu agrado.

Gêmeos Popularésimo. Justamente por isso, não dá pra esconder nada de ninguém, pois está excessivamente nos holofotes. Melhor ser autêntico.

Câncer Não sabe se casa ou compra uma bicicleta. Antes de pensar nisso, é melhor cuidar do seu mundo interior e colocar ordem nele. É como limpar os vidros do carro. Vai dar pra enxergar melhor.

Leão Melhores ideias vêm em conjunto. E vêm fora do ambiente de trabalho. Fuja de esquemas convencionais se estiver procurando soluções para como fazer o seu bolo crescer.

Virgem Nada como explorar as profundezas de si mesmo para fazer surgir um novo eu, muito mais brilhante. Por enquanto você não vai estar muito atraente. Mas deixa a limpeza acabar que a história será outra.

Libra O seu dark side vem gritando desde a Lua Cheia, pedindo atenção. Que tal abraçar a sombra? Seria uma boa pedida: o resultado pode ser crescimento pessoal e incorporação de capacidades nunca dantes utilizadas.

Escorpião Parece que tem alguma coisa pegando na forma como você se expressa em seu trabalho. Não negligencie o que sabe usar melhor, que é mexer no oculto.

Sagitário Nada como botar pilha na sua criatividade. Você está aberto para isso. Sua sensibilidade pode também cativar (pra não dizer amarrar no pé da mesa em nome de Jesus).

Capricórnio Sabe quando a gente se tranca no banheiro, passando mal, e tem alguém que bate na porta querendo usar? Pois é. Se algo analogicamente semelhante acontecer, ignore e/ou mande pastar, e tome seu tempo.

Aquário Carismático, especialmente com as palavras. Mas esse carisma todo vai estar misturado com um certo estranhamento, como se você não se reconhecesse. (Sim, esse cara é você.)

Peixes Não tá dando muito pra confiar no povo. Nada de emprestar dinheiro. Use-o para coisas íntimas suas, para sua casa, sei lá. O retorno é muito mais garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário