Colaboradores

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Horóscopo de 12.4.2013


Áries Aproveite que está com o olho esperto pra dinheiro pra dar uma checada no extrato do banco. O que você pode ter gastado, nesses tempos de tanto planeta no seu signo, pode te surpreender.

Touro Hoje não tem conversa: é dia de se ouvir.

Gêmeos Vontade de ficar dormindo até tarde só pra esticar o sonho.

Câncer Quando você chega, tudo passa a girar ao seu redor.

Leão Você é o chefe. Sempre soube disso, mas hoje tem mais certeza do que nunca.

Virgem Você se dá conta de que está cheio de possibilidades. E é o signo que tem menos chance de se perder no meio de muitas oportunidades.

Libra É hoje. Seu quarto vai estar animadíssimo.

Escorpião Dia de sair das profundezas de si mesmo pra encarar o outro. Sim, você consegue.

Sagitário É sexta, mas você vai trabalhar empolgado como se fosse começo de semana.

Capricórnio Love is in the air pra você. Se estiver sozinho... Caia no mundo! Se não... Caia nos braços do seu amor.

Aquário Caseiro. Família. Sim, até você tem dessas de vez em quando.

Peixes Boca-solta. Sem mais.

2 comentários:

  1. hahaha, Nathalia, tive que comentar... meu asc é libra, e meu quarto hj esteve realmente animadíssimo: fiz uma faxina completa. To exaurida, rsrs, mas a causa é prá lá de nobre, meu amor tá chegando domingo de manhã. E isso também tem tudo a ver com seu recadinho pra capricórnio, meu sol. :) Bjos,

    Lilian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe, acho o máximo quando rola sintonia fina nesse nível com os leitores... que legal, Lilian! :)

      Excluir