Colaboradores

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Horóscopo de 11.12.2012


Áries As coisas não se resolvem do jeito que você quer, mas do jeito que dá.

Touro Sua sensibilidade espiritual volta com tudo. A ênfase racional no contato extrafísico vai te deixar mais consciente do que está pegando.

Gêmeos Você vai se sentir repentinamente popular – o que pode render discussão com o sócio. Nada de largar mão do projeto de vocês sem ter certeza.

Câncer Criatividade a milhão amarrada por um trabalho chato. Se esse for o seu caso, saiba que a sua expansão pode depender de chutar velhas estruturas.

Leão Também com criatividade a milhão, mas, no seu caso, o que pega é uma resistência a se aprofundar no processo criativo. Não resista ou Urano vai te empurrar na marra.

Virgem Parece que as coisas fluem melhor em casa. Exceto para relacionamentos. E, puxa, há tantas coisas para além do que imagina a sua vã filosofia...

Libra Sua lábia começa o dia se atrapalhando no trabalho. Depois melhora. Também, com essa chance de ganhar dinheiro com a sua criatividade... E seu relacionamento parecendo 
que volta aos eixos...

Escorpião Charmosésimo. Mas estressado porque não consegue ganhar dinheiro com sua criatividade. Tem jeito, relaxe! Urano vai mostrar como.

Sagitário Os sonhos malucos continuam e a casa tá em pé de guerra. Mas o fim do dia promete deixar você mais seguro. E Urano traz surpresas de amor pro seu caminho.

Capricórnio O que você sente não é o que você fala. Seria ideal se achar, para deixar as multidões ainda mais loucas por você. De noite, você é outro que vai sonhar muito (mas os seus sonhos serão mais inteligíveis que os dos sagitarianos).

Aquário Alcançar mais ouvidos para a sua mensagem pode demandar dinheiro. Melhor deixar a solução a cargo do Universo... E de Urano, seu regente, que volta à boa forma.

Peixes
Você já deve estar careca de saber que não dá pra continuar nesse curso de vida em que está. A chance de crescer vem aí. Se insistir no erro... Urano vai te pegar pelo castigo universalmente eficiente: o bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário