Colaboradores

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Horóscopo de 1.º.11.2012


Áries Você querendo ser cada vez mais independente e a tentação do capeta querendo colocar um gancho no seu coração. Vai encarar?

Touro Você oscila entre o sonho e as obrigações concretas. Mas, como dizia aquela música, se optar pelo sonho “it’s gonna take money... A whole lotta spending money”. Melhor trabalhar.

Gêmeos Tá amando, né? E olha que você tá racional até não poder mais. Mas até onde isso não vai podar aquela revolução de ideais que você quer fazer?

Câncer Ah, você arrancando os cabelos com a reforma de casa e os acionistas da empresa te cobrando soluções inovadoras. Que vontade de mandar todos para aquele lugar... Melhor meditar.

Leão De que adianta ser o rei do pedaço se no fundo você sofre? Que drama... E esse sofrimento é desejo de querer encontrar o pulo do gato, aquela porteira aberta para novos horizontes. Relaxa.

Virgem Dinheiro em grande quantidade, conforto, luxo... Você gosta, né? Mas tem uma coisa oculta aí que tá passando batido e pode te pegar de calça curta nesse lance monetário.

Libra O lindão da vez é você, agora. Mas alguém vai amarrar seu coração mais cedo do que imagina. A menos que queira aproveitar de uma forma mais “aberta” o passeio de Vênus por seu signo...

Escorpião Você anda sonhando tão bunitinhu... Só que o dia-a-dia vai te pregar uma pegadinha pra você acordar.

Sagitário Tudo grita para você se comprometer com alguém. Seus amigos conspiram pra isso. Você brilha no escuro, em todo lugar e de todo jeito, porém – e pode sair com uma solução não convencional para o lance do romance (até rimou).

Capricórnio Você inspiradíssimo na carreira e alguma surpresa em casa te tira do eixo. Foco no trabalho!

Aquário Ah vá! Ideias incrivelmente originais brotando, é isso? E esteticamente bonitas... E que vão te levar longe...
Peixes O dinheiro aperta. Justo agora que você tinha planos muito interessantes para passar o feriado entre quatro paredes? Melhor ficar em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário