Colaboradores

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Eclipse da Lua Cheia em Gêmeos


O clima é de descoberta. De perceber e usar a informação obtida. Mas achar a informação não vai ser assim tão fácil: tem nuvens de confusão e complexos de culpa rolando pelo ar.

Sentimos uma necessidade grande de mudança. Mas no meio do caminho topamos com esses lixos – eles estão escondidos, então sabemos que tem algo cheirando mal mas não sabemos o que é. A sujeira é daquela pesada, tipo craca mesmo, que já grudou, meio que faz parte da gente. E, enfim, não tem opção a não ser ouvir a vozinha que pede mudança e deixar para lá esses medos e condicionamentos que nos amarram, porque a recompensa é excelente: um brilho, um crescimento espetacular – arrisco mesmo dizer que é uma iniciação. Com Vênus e Plutão de braços dados, Perséfone tá disponível pra nos ajudar a passear pelos infernos – os nossos próprios – se for o caso.

O mais gozado é que a própria sorte ou facilidade pode ser um problema. Aquela coisa de que quando a esmola é grande o santo desconfia. De repente estaremos tão no comando da situação, tão a fim de mudar, que a coisa se torna fácil e começamos a racionalizar e procurar pelo em ovo, porque queremos emoção no meio do processo... E na nossa cabeça de leitores de gibi/romances mal-do-século queremos que as coisas sejam difíceis para que lhes seja dado o devido valor. Mas não precisa disso! A vida pode ser, sim, fácil. E com Júpiter dando uma força pra Lua Cheia devemos confiar no fácil e engatar a quinta, sim.

Cada um de nós terá de encarar uma área da vida em particular que terá uma revelação, uma notícia que nos ajudará a mudar e crescer nos próximos trinta dias. Encontre a sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário