Colaboradores

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mercúrio e Saturno em Escorpião


Depois de dois anos, a polícia do carma, como diz aquela música, larga do pé dos librianos e ascendentes Libra. Agora os procurados vivos ou mortos são os escorpianos e ascendentes Escorpião. Tudo que não está firme na vida desse povo, ou que não tem a ver com o propósito maior da vida deles, será sumariamente limado. (Mas, como passei pela experiência de Saturno no ascendente recentemente, posso dizer: no final o parto compensa.)
Os taurinos vão passar por uns momentos cabeludos nos relacionamentos, mas tudo vai dar certo se a pessoa também for a certa. Os capricornianos, regidos por Saturno, podem sentir que estão mais dentro do grupo a que pertencem, talvez mais em destaque.
Mercúrio também entra em Escorpião, pra ajudar os escorpianos a entender o processo de limpeza e pra ajudar todo mundo a entender o que é que estará sendo desenterrado nestes começos de passeio de Saturno por ali (os capricornianos é que podem se dar bem: vão poder expandir sua comunicação em níveis muito grandes). Marte está em Escorpião até domingo; no último mês ele já andou dando suas chacoalhadas pra preparar o povo para Saturno, impulsionando as pessoas a olhar cada vez mais fundo dentro de si mesmas.
Em nível global, Saturno agora vai ajudar Plutão na faxina das obscuridades que andaram escondendo da gente esse tempo todo. Os dois planetas estão em recepção mútua (um está no signo regido pelo outro). Sem falar que os nodos lunares (também relacionados ao carma) se mudaram recentemente pro eixo Touro-Escorpião. A humanidade se preparando pra colocar tudo em pratos limpos. Pra começar de novo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário