Colaboradores

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dicas astrológicas de 16 a 22.7.2012


Esta semana está recheada de emoções... A mais leve delas é o Sol mudando de Câncer para Leão, no domingo. O astral estava super voltado para a casa, a família... E agora vai passar a enfatizar a nossa autoexpressão, o que fazemos e mostramos de melhor ao mundo, o nosso sentido de identidade pessoal. O bom é que todo mundo vai querer ficar glamuroso! As pessoas ficam mais bonitas nos tempos de Leão. É natural, faz parte do momento energético.

É também semana de Lua Nova. Ela vai acontecer em Câncer, quase em Leão. Mas as fases subsequentes do ciclo acontecerão em signos fixos – Escorpião, Aquário e Touro (Câncer é um signo cardeal, o mestre da Água, o que dá mais importância aos sentimentos; os signos fixos são teimosos, constantes, construtores, cada um de acordo com o elemento no qual mais tem afinidade). Isso quer dizer que será um tempo de semear com sentimentos para colher, na Lua Cheia em Aquário, contatos e expansão firmes. O recado é: coloque emoção no que quer que invente de fazer. É ela que trará resultados; parece que as pessoas estão precisando, mais do que nunca, de calor humano... E quem quer que providencie isso será amado e idolatrado.

Haverá também duas configurações interessantes no céu, uma na quarta e outra no domingo. Entre quarta e sexta estará formada de maneira quase exata uma cruz criada pelos aspectos entre a Lua em Câncer, Marte em Libra, Plutão em Capricórnio e Urano em Áries. Os que sabem um pouco mais de astrologia notarão que essa cruz envolve signos cardeais, os líderes e mestres do elemento que representam.

OK, mas o que isso significa? Bom, a cruz é formada por aspectos em 90o entre os planetas, o que chamamos de quadratura, e de 180º, a oposição. A quadratura demonstra tensão, duas forças que se chocam; a oposição é um cabo de guerra, no qual cada um procura puxar a brasa para a sua sardinha (se as energias dos planetas forem compatíveis, porém, a oposição pode levar ao equilíbrio, o que é ótimo). No nosso caso, tem cabo de guerra entre a Lua e Plutão e entre Marte e Urano, e tensão entre Lua e Marte, Lua e Urano, Marte e Plutão. Marte, Urano e Plutão são planetas naturalmente revolucionários, sem meio-termo. A Lua aproveita pra jogar um pouco de emoção na história. E... Voilà: a promessa é de que, do meio para o fim desta semana, sejam exigidos muitos ajustes para contornar situações que brotam do além de forma impulsiva e intensa, com emoções embaralhando o meio de campo.

Para cada signo, isso terá uma consequência diferente, de acordo com as áreas que a cruz pega. Mas é certo que os signos cardeais (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio) terão trabalho duro pela frente, mais do que os outros. Escorpianos, regidos por Plutão, e aquarianos, regidos por Urano, poderão também sentir os efeitos com alguma intensidade maior do que os outros. Como sempre, o conselho é munir-se de paciência: não existe nada que seja impossível superar, pois Deus não coloca nada em nossa vida que não tenhamos condições de aguentar.

De sábado para domingo, começa a ser desenhado um T no céu, montado pela Lua em Virgem, Júpiter e Vênus em Gêmeos e Netuno e Quíron em Peixes. Agora quem está no rolo são os signos mutáveis (Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes). Também existe tensão no ar, mas só tem um cabo de guerra, ao invés de dois (entre Lua e Netuno/Quíron). Essa história começa no fim de semana e tem ainda desdobramentos no meio da outra semana, quando Júpiter pegar Quíron (também não é um desenho exato e perfeito, portanto, mas, como os mesmos planetas são pressionados, é como se o desenho fosse formado a prestações... Ou seja, é uma historinha que os planetas querem te contar). O ponto de tensão maior será no eixo Virgem-Peixes, e os planetas no signo de Gêmeos é que talvez sinalizem a válvula de escape da história. Os sagitarianos não pensem que estão excluídos da história, porque seu regente, Júpiter, está envolvido... Notem que há dois planetas em Gêmeos e dois em Peixes, o que fará com que a energia desses signos, quando da conjuração dos efeitos desse T, seja sentida em dobro. Além dos signos mutáveis, os taurinos e librianos precisam prestar atenção nos desdobramentos da história, já que sua regente, Vênus, estará metida nela até o pescoço. E, da mesma forma que ocorre com a cruz, a forma que ela afetará a vida de cada um vai variar conforme o signo.

Os signos na semana

Áries: OK, OK, você vai dizer que não precisava de mais emoção e que essa cruz cardeal só veio te deixar mais louco. Mas tenha calma. Vamos lá. O que essa cruz vai colocar em xeque será a sua persona, sua casa, seu relacionamento mais íntimo e sua carreira. Você vai dizer: “tudo isso?” É. Parece que tudo conspira para que você reestruture a sua vida de forma global, e a Lua em Câncer quer que você seja mais docinho, siga mais o coração na hora de tomar decisões em relação ao seu amor e ao que você quer ser quando crescer. Urano em seu signo adora revolucionar as vidas alheias (e você já está bem ciente disso). Então, aproveite a onda e faça uma geral mesmo, se for o caso. Se não tomar nenhuma medida, por mínima que seja, a tendência é a sua vida empacar e você começar a sofrer por qualquer coisa, como se a energia da cruz viesse te assombrar de noite, puxar o seu pé... Já a letrinha T dos signos mutáveis pega nas suas áreas do dia a dia, do subconsciente e da comunicação. Anda calado, com as coisas desmoronando na sua cabeça, e você não quer nem saber de resolver? Tem alguma coisa nas suas profundezas que te leva a isso, mas não dá pra você ignorar: fale o que anda apertando seu coração, converse com os envolvidos sobre a melhor forma de resolver isso. O legal é que, no final de semana, o Sol entra em Leão, signo de Fogo, como você; então, você contará com uma situação energética um pouco mais no esquema! Saberá se colocar como ninguém! Viu como sempre tem saída pra tudo? Já a Lua Nova enfatiza sua casa e sua família. Realmente, se a danada da cruz quer que você seja mais doce, nada como um novo ciclo lunar pra você engatar isso. Atente, no domingo, para o aspecto entre Mercúrio retrógrado em Leão e seu regente, Marte, em Libra. Querendo mudar de status de relacionamento no Facebook? Talvez seja só questão de abrir a boca e falar! Mas cuidado com as palavras... Mercúrio anda pra trás e Marte, bem, você sabe melhor do que eu: adora atropelar!

Touro: sua regente Vênus, depois que foi para Gêmeos, anda saindo muito com os signos mutáveis e você pode não ter pegado ainda todas as consequências disso. Ela quer que você seja mais flexível... E o T under construction do final de semana vai te mostrar como: pode ser que a sua autoexpressão tenha sido fonte de stress com seus amigos e grupos dos quais você participa (e estes podem até tentado “converter” você para o lado deles sem muita conversa), mas se você usar a sua conversa, os seus argumentos, de forma docinha como só Vênus sabe fazer, sua individualidade será respeitada – especialmente se tiver dinheiro envolvido. Fique frio! Nesse final de semana o Sol se muda para Leão, signo fixo como você. A firmeza e a constância (para não falar de uma certa previsibilidade) estarão na pauta do dia, como você bem gosta. A sua área da casa e da família estará a milhão, iluminada... E você não precisará de muito esforço para ser o reizinho do seu cafofo. A cruz cardeal mostra um movimento tenso envolvendo seu subconsciente, seu dia a dia, comunicação e estudos/viagens. Sua programação mental anda afetando seu dia a dia. Será que viajar será uma boa para desprogramar? Fale com o chefe, veja se dá pra adiantar as férias... A Lua Nova cai na sua área da comunicação. Falar o que anda pelo seu coração pode ser um bom começo pra aproveitar este ciclo da Lua como se deve. A Lua Cheia em Aquário cai na sua área da carreira; se estiver insatisfeito nessa área, comece a acionar contatos, jogue o pedido de carreira ideal para o Universo e aguarde os desdobramentos...

Gêmeos: bom, o final de semana será tenso, sim, e daí? E daí que sua casa e sua carreira estão se digladiando? A saída pro seu caso é a mais fácil de todas, porque ela exige apenas que você seja o que sempre foi! Ou seja, há boas chances de que você esteja certo nas suas escolhas. Mas não vá ficar se achando. Pare pra pensar, considere as razões de um e outro lado, e então coloque você mesmo em ação, da forma mais adequada. Pra facilitar ainda mais as coisas pro seu lado, o Sol se muda para Leão, signo de Fogo, que tem tudo a ver com o seu Ar. A sua área dos estudos e viagens estará iluminada; de repente a saída é pegar todo mundo (família+povo do trabalho) e levar pra bem longe, prum resort! A cruz cardeal, por sua vez, exigirá atenção da sua parte no que diz respeito a dinheiro, autoexpressão, o oculto e os amigos. De novo, o astral puxa a sua orelha para que você seja autêntico. Nada de ficar escondendo o ouro – se o fizer, que seja por boas razões, e o dinheiro parece ser um bom motivo... Seus amigos, mesmo que de forma velada, podem estar cobrando isso, como se você não fosse mais o mesmo. Solte as feras e deixe de ser besta! Por fim, a Lua Nova estará na sua área do dinheiro e dos talentos naturais. Taí uma boa hora pra se pensar no que fazer em relação a seus investimentos. Casar ou comprar uma bicicleta? Pode ser também que alguma coisa que só você sabe fazer pode redundar em muitos benefícios para as pessoas ou em dividendos para o seu bolso. Pare pra pensar e veja o que é. A Lua Cheia na sua área do oculto vai mostrar direitinho o que é! Seu regente, Mercúrio, anda em Leão quieto e retrógrado, mas preste atenção para a sexta, quando a Lua em Leão gruda nele: hora de falar de romance? No domingo, o link é com Marte em Libra. Hora de falar de si mesmo! Mas com as devidas cautelas, porque Marte adora uma farofa, e Mercúrio anda para trás...

Câncer: como você já deve ter notado, a Lua, sua regente, é uma das protagonistas da semana, metida tanto na cruz cardeal quanto no T mutável. Isso significa que você estará com um humor um tanto quanto flutuante, mais do que o que já lhe é normal... Mas segura as pontas, porque você também é o foco do revertério todo. A cruz está chamando a atenção para os efeitos das suas atitudes em relação a sua família, amor e carreira. Mas é de um jeito diferente para o que pega para os arianos. Sua casa tá pegando fogo, seu amor anda mostrando facetas escondidas da personalidade, e a sua carreira, bem, tem uma surpresa atrás da outra, todo dia! Aff... Você vai ter que fazer tudo isso encontrar um equilíbrio razoável, sob pena de não ficar feliz. Motivo bom pra você botar a mão na massa! O T mutável mostra que você não se conforma com o que anda rolando na sua vida acadêmica ou nas suas movimentações, e anda falando mesmo o que pensa. Só que a saída, meu filho, deve ser só corrigir a sua programação mental. Olha lá se você não anda se fazendo de vítima ou replicando soluções antigas que já não servem mais. Júpiter e Vênus na sua área do subconsciente estão avisando que você deve expandir a mente, e procurar soltar o que anda preso por lá, sei lá, por meio da arte, por exemplo... Enquanto o Sol estiver em seu signo, ele pode te ajudar a iluminar o que você não vê em si mesmo; depois de domingo, ele se muda para Leão e, bem, começa a mostrar por onde você pode ganhar dinheiro (o que também é bom!). Já a Lua Nova também chama a atenção para a sua pessoa. Veja como tem se mostrado ao mundo, veja o que os outros têm a dizer a você. Não é pra obedecer cegamente às sugestões dos outros, mas pra ver o que é que você pode fazer diferente e transformar. Pondere!

Leão: oba! Tá chegando a melhor época do ano! O Sol, seu regente, entra em seu signo no domingo e você não só se livra da necessidade de encarar o subconsciente (e aí, como vai a faxina?), mas também entra numa fase de muita energia e poder de realização. Força total pra lidar com o que quer que seja desfraldado pela cruz cardeal e pelo T mutável. Falando nessas duas assombrações (que nem são tão feias assim, se você não quiser), a cruz vai enfatizar subconsciente, comunicação, dia a dia e estudos/viagens. Seus sentimentos estão sendo guiados pela sua programação mental – o que não deve ser muito bom se essa programação estiver zoada... Isso deve estar afetando sua comunicação (que deve estar tendendo à porralouquice), bagunçando seu dia a dia (no qual você já sabe que tem muita mudança pra fazer) e atrapalhando seus estudos ou viagens (que se atropelam com mudanças em sequência ascendente). Hora de fazer terapia, será? Você já sabe onde está a raiz do problema! Note que a Lua Nova cai bem nessa área também, o que mostra que alguma atitude nova deve ser tomada em relação a isso, sem perda de tempo. Os benefícios virão não só nessas questões que tão pegando agora nessa semana, mas também no seu relacionamento íntimo e em como você lida com seu dark side, já que a Lua Cheia será no seu signo complementar, Aquário. O T mutável mostra que tem uma tensão entre seu jeito de ganhar dinheiro, sistemático mas com alguma ansiedade por resultados, e situações ocultas no sentido literal, já que Netuno anda por lá e joga a bomba de fumaça ninja na sua cara, e Quíron indica como tá dolorido enxergar no meio dessa zona. A solução é correr atrás dos amigos, disponibilíssimos pra te ajudar, já que Vênus e Júpiter andam nessa área da sua vida.

Virgem: ah, como assim, eu sou o culpado de tudo, agora? Não, meu filho, fique frio. Mas é fora de dúvida que você tem um papel muito importante no desdobramento dos acontecimentos que vão se mostrar no final de semana. Pra driblar as questões de relacionamento, você deve correr atrás da sua família, ou do seu cantinho, sua casa. Ah, é? Nem parece, mas sua família pode ser um ponto forte no qual você pode se apoiar com segurança. Ou correr pra casa pode ser ótimo pra meditar e pensar no que fazer. Porém, lembre-se de que o astral tende à sua introspecção, mas não é pra fugir do mundo! No mesmo final de semana, o Sol entra em Leão e... Ah, e mais essa! Faxina astral! Pois é, a tendência é que você realmente mude muito, e a limpeza parece que começa de dentro pra fora. Começa domingo! E lá pelo meio de agosto você estará liberto e novo em folha. A famigerada cruz cardeal pega na sua área de dinheiro, autoexpressão, oculto e amigos. Ganhar dinheiro parece que está ficando mais fácil, mas isso não quer dizer que você vai ter de começar a se reformar que nem uma perua ansiosa por plásticas. Há muito mais coisas por aí do que imagina sua vã filosofia, que você não tá enxergando (ou tá enxergando até demais e não tá sabendo lidar com elas) e seus amigos parece que estão assustados... Eles podem ser o foco, a saída para os seus dilemas. A Lua Nova cai nessa área da sua vida e mostra que uma nova relação com os camaradas pode ser exigida de você, ou novos amigos podem estar querendo se chegar. Preste atenção para checar qual caso se aplica a você. Por fim, seu regente, Mercúrio, retrógrado em Leão, toma um grude da Lua na sexta, mostrando que das profundezas podem surgir sensações que agora finalmente poderão ser verbalizadas... Desde, é claro, que você tenha paciência para processar mentalmente tudo isso e esteja bem centrado em si mesmo. E, no domingo, é certeza que você consegue colocar pra fora mais coisas: promessa da ligação de Mercúrio com Marte em Libra.

Libra: bom, você, que adora tudo certinho e equilibrado, certamente não está achando lá muita graça nessa história de tensão e de cruz cardeal – algo que pega você com tudo nesta semana. Mas tenha calma. Marte está botando pilha e dinamismo na sua vida e não vai te deixar na mão, mesmo brigando com Plutão e puxando o cabo de guerra com Urano... E é essa força que vai fazer com que você cause algum tipo de revolução nos seus relacionamentos. A Lua em Câncer dá o tom do momento: assuntos de carreira e profissão estão na pauta do dia. E Plutão vem trazendo das profundezas questões de família que devem ser equacionadas no meio de tudo isso! A Lua Nova reforça a necessidade de começar algo novo em termos profissionais, talvez mexer com algumas estruturas... Veja o que é e invista, porque ideias serão bem estimuladas a crescer por volta da Lua Cheia, que cai bem na sua área da autoexpressão e criação. Já aquela arruaça dos signos mutáveis chama a sua atenção para questões subconscientes que afetam seu dia a dia, aquelas rotinas arraigadas que estão enfiadas na sua cabeça e das quais você não abre mão de jeito nenhum. Ah, vai ter que abrir. Júpiter e Vênus, sua regente, em Gêmeos dão o tom do que pode ser a saída: o estudo ou uma viagem. São duas ótimas formas de expandir os horizontes, e talvez seja só isso que você precisa: abrir a cabeça! Por fim, a entrada do Sol em Leão – um signo de Fogo, portanto, muito compatível com o seu Ar – pega na sua área de amigos e grandes grupos. OK, Mercúrio está retrógrado por lá também, mas com essa área do mapa iluminada você pode ter certeza de que, pelo menos, vai saber por onde trafegar...

Escorpião: e Plutão continua a fazer das suas, desta vez envolvido com a famosa cruz cardeal do meio da semana. Seu querido regente, retrógrado em Capricórnio, vem te desafiando, desde o início da caminhada pra trás, a se comunicar melhor, e agora parece que o bicho vai pegar: hora de equilibrar isso com a expansão da mente, feita de forma envolvente, com sentimento, e ao mesmo tempo lidar com questões subconscientes que te impulsionam sem que você perceba, em contraste com uma ou outra surpresinha que brota no seu dia a dia e te pega de calça curta. Pra começar, nada de grandes rompantes, já que a Lua, a mestra das emoções, é a força do momento. Isto porque a Lua Nova também pega na sua área de expansão da mente, te dando a chance de começar algo muito novo nesse campo. Pode ser um novo curso, uma viagem inspiradora... Já o T dos signos mutáveis é a deixa para que você avalie o que é que precisa ser feito diferente na sua relação com grandes grupos e a sua autoexpressão. Os amigos andam emocionais demais, talvez até meio chantagistas, enquanto você acha que está vivendo uma vida de sonho (embora talvez reconheça, lá no fundo, que nem tudo vai do jeito que gostaria). Júpiter e Vênus oferecem o remédio de bom grado: remexer no oculto! Pode ser que talvez seja necessário abrir alguma porta escondida que anda meio esquecida, ou descobrir coisas, as motivações dessa situação, para que você consiga se desvencilhar. Pode até ser o oculto propriamente dito, o contato com outros planos da existência. E até questões sexuais podem ser o desengate da coisa. Observe! Por fim, o Sol entra em Leão, signo fixo como o seu, e enfatiza sua carreira. Com essa área da vida iluminada, vai ficar fácil entender o que realmente te favorece aí. E, sabendo do que se trata, é só arregaçar as mangas!

Sagitário: seu regente, Júpiter, está no meio da farofa dos signos mutáveis no final de semana; portanto, não pense que está livre do que quer que vá acontecer! Sua carreira, em razão de alguma questão emocional, e sua vida em família, devido ao que você idealiza ou não domina, estão se batendo e você pode estar metido numa sinuquinha de bico. A saída é uma só: investir num relacionamento sério... Ou até mesmo no seu dark side. Por mais nada a ver que isso possa parecer. Confie em Júpiter e enfie o pé na jaca. Vênus sinaliza que parece mesmo ser uma questão amorosa ou de partilha de recursos com um sócio que pode te equilibrar. Com o coração e/ou as finanças em dia, você fica mais motivado pra encarar a sinuca. Já a cruz cardeal do meio da semana pega nas suas áreas de dinheiro/talentos, autoexpressão, oculto/sexo e amigos/grandes grupos. OK, a sociedade anda te pressionando a ser um cara legal, com dinheiro e satisfeito emocionalmente. Ou seja, perfeito. Não é exclusividade sua. Mas você também não precisa cair no jogo, só precisa ser você mesmo. O fiel da balança é a sua relação com o oculto, ou mesmo sua vida sexual. Se estiver aplicando dotes mediúnicos, bem resolvido com seus monstros internos ou com um parceiro daqueles especiais, terá mais cabeça no lugar pra resolver esse monte de tensões... É essa mesma ponta da cruz que será enfatizada na Lua Nova. Começar algo novo nessa área será altamente estimulado e pode te ajudar a se posicionar melhor como pessoa, ou mesmo ser mais criativo, por volta da Lua Cheia. Sem falar que o Sol se muda para Leão, signo de Fogo como você, e te deixa mais no seu elemento. A área que será altamente iluminada por estes tempos será a sua expansão da mente. Estudos, projetos de pesquisa e viagens estão altamente favorecidos. A hora é agora!

Capricórnio: Plutão retrograda em seu signo e anda fazendo com que você (re)descubra coisas que achava enterradas para sempre... E, não contente com isso, o danado ainda apronta aquela configuração especialíssima com a Lua, Marte e Urano. Você, como signo cardeal que é, é pego em cheio pela tensão que está no ar. Ao mesmo tempo em que vai desenterrando questões relacionadas ao que você passa para as pessoas, anda impulsivo, resolvendo tudo em casa (ou deixando o povo pirado com o seu nervosismo), muito ansioso e sensível com seu amor e um foguete na carreira (que simplesmente voa, sem saber bem pra onde vai...). Por onde começar a resolver essa doideira? A Lua Nova dá a dica: pela sua relação com seu amor ou sócio. Seu relacionamento mais sério pode ser a chave para que você abra todas as outras portas! Me parece que se trata mais de uma questão de sociedade, porque a Lua Cheia cai bem na sua área do dinheiro. Portanto, com o parceiro e a ideia certos, tudo leva a crer que você vai prosperar. No final de semana, o T mutável indica que você sente, instintivamente, que precisa dar uma acelerada na cabeça, absorver novas ideias. Mas empaca quando começa a viajar muito na maionese, ou dá de cara com as próprias dificuldades de comunicação. A saída desse labirinto parece ser uma boa organizada no dia a dia, com um toque de beleza, como Vênus parece sinalizar. Com a cabeça livre das preocupações com besteirinhas cotidianas, fica mais fácil levar adiante essas suas novas necessidades... O Sol adentra Leão e você sentirá maior fluidez na sua área do que está oculto. Botando a mediunidade pra trabalhar! Ou aproveitando o frio pra curtir aquela pessoa especial entre quatro paredes! Aproveite! Por fim, seu regente, Saturno, está um verdadeiro lorde, bem ajustado no começo e no final da semana. O problema é o meio. Na quinta, ele encrenca com a Lua em Câncer e você já antevê os resultados: de novo, casa e carreira em conflito. Aproveite que Saturno anda em Libra e absorva o que esse signo tem de mais diplomático, pra botar a casa em ordem...

Aquário: Urano, seu regente, está envolvido na treta dos signos cardeais e te deixa mais sensibilizado a absorver a energia tensa que circula no ar. Como faz? O foco estará na sua forma de se comunicar, no seu dia a dia, na expansão da sua mente e no seu subconsciente. Tudo leva a crer que seus problemas estão todos na sua cabeça – ideias preconcebidas (e altamente cristalizadas) tão tentando ir embora; você reflete isso na hora de interagir com os outros, bagunça o dia a dia e não consegue expandir a mente... Então parece que chegou a hora de tirar a trava do olho e ver claramente. A solução parece estar no seu dia a dia, na sua organização pessoal. Talvez começando pelas pequenas coisas cotidianas você comece a resolver as grandes! É a dica da Lua Nova, que cai bem nessa área da sua vida. Trabalhe nisso, porque, dessa forma, você estará apto a colher na Lua Cheia os frutos de uma excelente compreensão de si mesmo e do que vem como consequência dos seus atos! O T mutável vai mostrar uma tensão que rola entre seus talentos financeiros e o oculto, entre o material e o imaterial. Lembre-se de que o desapego é a melhor política, e pensar em falta de dinheiro só vai fazer com que sua mente enfatize a falta e te deixe mais sem dinheiro! A saída pra lidar com isso é usar o seu próprio charme pessoal em seu favor, na hora de negociar condições financeiras, vender seus produtos, preparar o currículo... Certamente você tem algo diferenciado que reverterá financeiramente a seu favor. E o Sol entra no seu signo complementar, Leão. Relacionamentos íntimos estão altamente iluminados e favorecidos. Porém, seu dark side estará empolgadíssimo, fazendo de tudo um pouco. Faça com que ele apareça apenas quando for conveniente...

Peixes: Netuno, seu regente, e Quíron, que está em seu signo, estão metidos na farofa mutável do final de semana, e dão a deixa para que você acabe com as ilusões e rancores que estão contaminando a sua relação mais íntima, ou revoltando seu dark side, fazendo com que ele se manifeste sem ser chamado. Para escapar dessa, a solução está em casa mesmo, ficando mais introspectivo ou então pedindo ajuda para a família, de forma que ela seja o porto seguro que deve efetivamente ser. Toques de arte e beleza são altamente recomendados em casa, desde que Vênus entrou em Gêmeos... Já pensou em redecorar a casa? Já a cruz mutável do meio da semana diz que você está metido em dúvidas ou confusões ligadas a dinheiro (que vai e vem sem regularidade ou expectativa), sua autoexpressão (que anda emocional e brega demais por esses dias), sua relação com o oculto/sexo (médium que não trabalha tem energias estagnadas... E como está a qualidade das suas relações sexuais?) e sua posição perante amigos e grandes grupos (que tem sido revista e revolvida, com novas considerações sobre quem vale a pena de verdade). A chave para começar a desfazer o nó é usar seu charme todo especial, por mais que, como eu disse acima, você ande meio brega no expressar a si mesmo. Apesar de sentimental, você estará convincente! É a Lua Nova quem sinaliza. Começando por aí, você poderá colher, na Lua Cheia, uma inesperada melhoria na sua relação com a sua mente subconsciente. Nem sei te dizer como isso acontecerá – teste e depois me conte os resultados! Por fim, o Sol entra em Leão e ilumina sua área do dia a dia. Hora de botar ordem na casa – literalmente!

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário